Trabalhamos com o check-out transparente, isto é, a página onde você irá inserir os dados pessoais e dados de pagamento será na mesma página. Isso facilita muito na hora de fechar o seu pedido, pois ao preencher todos os itens e clicar em “finalizar compra”, você realizará o pagamento do seu pedido, sem maiores complicações.
São aceitas as seguintes formas de pagamento:
- Boleto Bancário (à vista);
- Cartão de Crédito;
- Pix
Na finalização do pedido deverá ser selecionada a forma de pagamento de sua preferência, sendo que após a confirmação do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, sendo necessário efetuar novo pedido.
Boleto Bancário:
Após a conclusão do pedido será gerado boleto com vencimento para três dias. Caso o vencimento seja em feriados ou finais de semanas, o boleto poderá ser pago no dia útil seguinte.
Atenção! O seu pedido será cancelado caso o pagamento do boleto não seja confirmado pelo banco até o vencimento do boleto.
Caso tenha pago o boleto e em até 2 dias não tenha recebido a confirmação do pagamento, envie o comprovante do pagamento para solicitar análise junto à instituição financeira.
Para pagamentos no boleto bancário, nós da Adega R2, concedemos 6% de desconto, que será calculado no carrinho de compras, ao selecionar a opção de pagamento “Boleto Bancário”.
O pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento.
Cartões de Crédito:
Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, com valor de parcela mínima de R$ 5,00.
Todos os dados fornecidos pelo usuário para fins de pagamento serão criptografados, sendo que somente os computadores do Mercado Pago poderão interpretá-los. O Mercado Pago é o nosso parceiro que gerencia todos os pagamentos. Nosso painel interno não permite a nenhum operador a visualização do número do cartão fornecido. Nosso sistema de cobrança não armazena os dados de seu cartão e envia diretamente à operadora de cartão, tornando este processo muito seguro.
Não se esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra estabelecido pela administradora. Dessa forma, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite. O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança, entre outros.
Pix:
Chave Pix (CNPJ): 31281156000111
Para este método de pagamento, o comprovante deverá ser enviado para o email contato@adegar2.com.br ou WhatsApp (54) 9 8438-6061 ou (54) 9 8412-9665.
Para pagamentos via Pix, nós da Adega R2, concedemos 6% de desconto, que será calculado no carrinho de compras, ao selecionar a opção de pagamento “Pix”.