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Política de Trocas e Devoluções

     Nós da Adega R2, preocupados em oferecer a melhor experiência possível de compra em nosso site, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções que assegura o seu direito de consumidor. Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, e em atendimento a esta legislação, a Adega R2 disponibiliza duas modalidades de troca ou devolução de produtos. Saiba como você deve proceder lendo cuidadosamente os itens abaixo:

1º Devolução por Desistência do Cliente:

  Em caso de desistência de compra, o cliente deverá contatar a Adega R2 através do FALE CONOSCO, informando seus dados, o número do pedido e requerer a devolução e cancelamento do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra. Caso este prazo terminar em um final de semana ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento no primeiro dia útil subsequente.

  Caso o pedido já tenha sido enviado, a devolução solicitada por iniciativa do cliente terá a taxa de entrega (custos de envio e recolhimento da mercadoria) sob sua responsabilidade. Ao receber o produto, a Adega R2 verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, bem como com suas partes e acessórios, e sem indícios de testes, provas ou uso.

  Caso o produto não atenda as condições previamente mencionadas, a Adega R2 estará notificando o cliente, a fim de informa-lo que o direito de arrependimento não poderá ser exercido, devendo o mesmo arcar com os custos de frete para o novo envio dos produtos.

  Se o produto estiver em condições adequadas, a Adega R2 estará notificando o cliente sobre o aceite do produto devolvido e que estará procedendo com o estorno do valor pago. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Adega R2 à administradora do cartão utilizado em, no máximo, setenta e duas horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até cinco dias úteis, contados do aceite do produto devolvido.

Devolução ou Troca por Defeito no Produto:

  Não receber, em hipótese alguma, a mercadoria caso ela estiver danificada ou violada. Se, ainda assim, você receber o produto, avise-nos imediatamente através do fone de contato ou FALE CONOSCO informando seus dados, o número do pedido e requerer a devolução ou troca por defeito no produto, além de informar o defeito apresentado para esta solicitação. O prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Caso este prazo terminar em um final de semana ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento no primeiro dia útil subsequente.

  A mercadoria deverá retornar para a Adega R2, neste caso de problema no produto ou erro de pedido, a taxa de entrega será por conta da Adega R2. Ao receber o produto, a Adega R2 verificará se o mesmo está em sua embalagem original, bem como com suas partes e acessórios, se o defeito apresentado no produto corresponde ao defeito informado pelo cliente, e, se o produto não possui indícios de mau uso por parte do cliente.

  Caso o produto não atenda as condições previamente mencionadas, a Adega R2 estará notificando o cliente, a fim de informa-lo que o direito de arrependimento não poderá ser exercido, devendo o mesmo arcar com os custos de frete para o novo envio dos produtos.

  Se o produto estiver em condições adequadas, a Adega R2 estará notificando o cliente sobre o aceite do produto devolvido. Neste momento, o cliente poderá optar pelo envio de um produto idêntico ao enviado (caso haja disponibilidade de estoque), ou poderá solicitar um Vale-Compras no valor do produto anterior para utilização em novas compras dentro de um prazo de sessenta dias.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  Embalagem aberta ou avariada;

  Produto avariado;

  Produto em desacordo com o pedido;

  Falta de acessórios.

  Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

  Nossos produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Equipe Adega R2

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